.
20.000 Lojas Cadastradas
Loading...

Uma dúvida bastante recorrente para quem está querendo montar uma loja virtual é saber qual é a melhor plataforma de e-commerce. Para isso, elaboramos a seguir uma pesquisa que mostra o ranking das melhores plataformas de e-commerce de 2016.

O resultado da pesquisa é atualizado todos os dias em tempo real aqui na Central de Lojas Online.

Para tirar dúvidas sobre plataformas de ecommerce continue lendo.

Qual é a melhor plataforma de e-commerce?



Fonte: Central de Lojas Online - 2016

O índice de melhor plataforma de e-commerce elege as TOP 60 dentre as melhores plataformas por votação popular e tem abrangência nacional. Um número grande de votos é computado para elaborar esse índice.

Na pesquisa estão incluídas tanto plataformas pagas como também plataformas gratuitas. Um exemplo de loja virtual grátis é a Magento. O sistema é robusto e em termos tecnológicos, é considerada uma plataforma de ponta. Outros exemplos são a Loja Integrada e a Loja Azul que oferecem plataformas com versão grátis.

Conclusão

Os interessados em saber como escolher uma plataforma para e-commerce agora tem em mãos dados úteis para escolher a melhor plataforma para loja virtual. Aconselhamos ainda, em caso de dúvidas, que se peça ajuda a profissionais da área, o que é crucial para o sucesso do empreendimento online.

BÔNUS: Para receber a lista completa de fornecedores de plataformas de e-commerce envie uma mensagem para nós clicando em ENVIAR FEEDBACK que iremos enviar por e-mail uma relação completa de plataformas de e-commerce disponíveis no Brasil.

[+] Acompanhe também


Direitos autorais

Você está autorizado a copiar os dados aqui apresentados desde que seja citada a fonte.

visualizações

Comente aqui abaixo suas principais dúvidas e considerações sobre plataformas de ecommerce. Participe da discussão.

 

Enviar feedback