.
20.000 Lojas Cadastradas
Loading...

O blog Central de Lojas Online nasceu da ideia de oferecer na internet uma opção de compra online segura. Para isso, fomos atrás de parcerias com lojas online confiáveis.

A ideia inicial era ser apenas um guia de lojas, o maior do mundo com milhares de lojas. Mas notamos que os consumidores estavam com um problema que precisava ser resolvido: a dúvida de saber se a loja seria confiável para comprar.

Por isso a Central de Lojas Online se tornou um guia de lojas e também uma plataforma interativa de avaliação de lojas. A loja Ricardo Eletro foi a primeira a ser avaliada.

Continua...

Shopping de Compras Online

Um shopping virtual é um local onde você encontra milhares de lojas para entrar e passear na tela do computador ou tablet. De fácil acesso, entrar nas lojas é bem divertido e rápido. Tem a opção de ver lojas similares e buscar ofertas e promoções.

Além disso, visitar um shopping virtual é ótimo porque não tem que pegar trânsito nem aguentar vendedor chato. E o que é melhor, se não gostar de uma loja pode entrar em outra loja e comprar. Aqui tem loja que não acaba mais. Muita opção para os internautas sem ser que bater perna por aí.

+20.000 Lojas Cadastradas

É isso mesmo, temos mais de 20 mil lojas cadastradas. Dá pra passar horas no shopping entrando na loja para olhar as novidade ou comprar.

Ranking das Melhores Lojas

Nosso ranking é atualizado todos os dias com as melhores lojas online da internet. Aqui quem decide qual loja é melhor é o visitante do nosso site que entra nas lojas que mais gosta, na loja que é confiável e que oferece um bom atendimento.

Não damos preferência a nenhuma loja, aqui não tem dessa. A loja só é boa se o consumidor gostar, não adianta pagar ao dono do site para ele dizer que a loja é boa, não fazemos isso.

Avaliações dos consumidores

Outro destaque no site é a avaliação dos consumidores que efetivamente compram online em lojas virtuais. Não oferecemos brindes em troca de opiniões. Na verdade somos totalmente contra sites que fazem isso, pois consideramos que a opinião sobre a loja dessa maneira não é legitima.


visualizações
 

Enviar feedback