.
20.000 Lojas Cadastradas
Loading...

Este cantinho do blog foi criado para a gente trocar ideia e conversar.

Escreva abaixo suas principais dúvidas sobre a Central de Lojas Online.

Se você quiser saber sobre alguma loja (se é confiável? - se entrega no prazo? - se vale a pena comprar?) faça uma BUSCA pelo nome da loja e escreva a sua opinião no post da loja. Assim toda a comunidade vai poder te responder, interagir e participar.

Fala aí comunidade. Fala aí lojista.

Amigo lojista quer divulgar sua loja para o público da Central? Ótima decisão! - É só pedir o cadastro da sua loja abaixo ou no inbox do nosso Face.

Saiba que loja nova tem pouca credibilidade aos olhos dos consumidores, não adianta só a divulgação em nosso site. É necessário também mostrar que sua loja é confiável. A realidade é que muitos lojistas ganham curtidas e seguidores, já vendas são poucas. Isso porque, falta uma coisa essencial que os lojistas esquecem - Falta confiança na loja.

Para resolver esse problema te daremos de bônus um selo de loja confiável.

Amigo lojista você quer aumentar a conversão das vendas da sua loja? Mais uma ótima decisão! - É só clicar em CERTIFICADO e pegar o código do nosso selo de loja confiável que você mesmo poderá colocar no site da sua loja. Local: rodapé.

Ah você quer distribuir cupons de desconto da sua loja para o nosso público? - Outra excelente ideia! É só clicar em CUPOM GRÁTIS e CUPOM EXCLUSIVO para turbinar suas vendas ainda mais.


visualizações

 

Enviar feedback