.
20.000 Lojas Cadastradas
Loading...

Na internet ao comprar online a primeira dúvida que vem na cabeça é saber se a loja virtual é confiável. Isso acontece porque tem muita loja picareta que não cumpre com o prazo de entrega dos produtos ou até mesmo deixa de entregar e o consumidor sai prejudicado.

O mais comum é ir até os sites de reclamação como Reclame Aqui onde é necessário fazer cadastro para publicar a queixa contra a loja. Esse processo é muito cansativo porque precisa se cadastrar e esperar a boa vontade da loja em resolver o problema.

A situação piora quando o consumidor quer saber se a loja é confiável para comprar e vai pesquisar o número de reclamações sobre a loja. É quase impossível saber se a loja é segura olhando apenas a quantidade de reclamações. Isso porque as lojas grandes tem mais clientes e, consequentemente maior número de reclamações em comparação com as lojas pequenas ou novas. Outra dificuldade é quando a gente quer comparar duas ou três lojas para saber qual é a mais segura para comprar. Em sites de reclamação a única coisa que dá pra fazer é escolher a loja menos ruim. É muito arriscado!

Outro jeito é ver os depoimentos de clientes direto no site da loja ou na página do face. Acontece que no site a loja pode "escolher" os depoimentos que mais a favorecem deixando publicados apenas os comentários de clientes que falam bem da loja. Isso acontece também no face onde a maior parte das lojas apaga os comentários negativos (reclamações dos clientes). Nem rola gente, é arriscado também!

Hum então não tem jeito? - Calma, já existe uma solução para esse problema. Vem comigo!

Uma alternativa muito boa é consultar o site Central de Lojas Online que é uma comunidade de consumidores online. No site da Central os consumidores podem fazer uma avaliação de qualquer loja online dando sua opinião sobre como foi sua experiência de compra na internet. Além disso, é possível ver a opinião de outros consumidores que compraram na loja e tomar uma melhor decisão de compra.

No site da Central o consumidor vota positivo ou negativo na loja e também avalia a loja dizendo se a loja entregou no prazo, se é confiável e se recomenda a loja. O sistema de avaliação de lojas por consumidores permite interagir com outros consumidores fazendo perguntas ou tirando dúvidas.

Na Central é possível escrever depoimentos, fazer perguntas e interagir com outros consumidores que podem elogiar lojas em que vale a pena comprar e avaliar as lojas com sua opinião no que as lojas podem melhorar.

Dá uma olhada como funciona o site
Central de Lojas Online
Clique na imagem para ampliar e ver melhor

visualizações

Ainda não entendeu? Assiste o vídeo ai do lado.

Conclusão

O site da Central de Lojas Online está aqui para te ajudar, evitando que você caia em ciladas. Possui mais de 20.000 lojas cadastradas que são avaliadas por consumidores todos os dias. Até o momento são +6.000 avaliações.

E aí gostou? Então te convidamos a fazer parte da nossa comunidade.

Visite a Central sempre antes de comprar online e acompanhe a reputação das suas lojas favoritas. Aproveite e conheça novas lojas, pesquise ofertas e deixe sua opinião sobre as lojas também.
 

Enviar feedback