.
20.000 Lojas Cadastradas
Loading...
domingo, 27 de março de 2016
Consumidor avalie positivo se a loja é confiável ou negativo se a loja não é confiável.

Info Post
A Trato no Farrapo é uma loja que é uma gracinha. Podemos encontrar leggings, bijoux, blusinhas, vestidinhos, bolsas, macaquinhos, shorts, t-shirts e muitas ofertas. A loja dá vida às roupas do cotidiano, aquelas que não exigem uma grande marca ou uma etiqueta de grife, mas sim, estilo próprio e diferenciado. São peças únicas a venda na loja feitas artesanalmente. Todas as peças são customizadas e trabalhadas manualmente com todo carinho.


visualizações
Qual é a sua opinião sobre esta loja?
Comenta e participa com a gente ou Faça uma pergunta
LEIA ANTES DE COMENTAR

Nosso objetivo é mostrar a reputação das lojas online atualizadas todos os dias pelos próprios consumidores. Aqui o consumidor tem um parâmetro transparente e democrático para saber se a loja que gostaria de comprar é confiável ou não.

Na Central mostramos a reputação de +20.000 lojas online, através da AVALIAÇÃO DAS LOJAS pelos próprios consumidores que votam se gostam ou não gostam da loja (joinha positivo e joinha negativo) e exprimem sua opinião mais detalhada através dos comentários.

Para nós a melhor forma de saber se a loja é confiável é perguntando a quem já comprou.

Acesse a CENTRAL DE LOJAS ONLINE sempre que quiser saber como anda a reputação de qualquer loja online. Interaja, faça perguntas, tire dúvidas, avalie as lojas e faça parte da maior comunidade de consumidores online. Vamos conversar e trocar ideia sobre as lojas!

ENVIAR as avaliações sobre Trato no Farrapo
.

👇 Utilize a pesquisa avançada abaixo e encontre tudo sobre: americanas, dafiti, flores vermelhas, celular em promoção, netshoes, submarino, casas bahia, mercado livre, promoções, vestidos de festa, óculos de sol, cupom de desconto, perfumes importados, etc.
Consumidor utilize este espaço para expor a sua opinião. Troque idéia com outros consumidores.
Escreva sugestões, reclamações, elogios ou dúvidas sobre Trato no Farrapo.
.
.
 

Enviar feedback